Quem sou eu

Minha foto
Quem sou Eu? Não sei. Sou a que sente sou aquela que sofre sou aquela que chora sou criança quando posso sou adulta porque me exigem sou mulher sou pensamento sou razão afinal quem sou Eu? Não sei. Sou o amor mas ódio não sou sou aquela que tem fome aquela que tem sede de viver aquela que tem sede de amar afinal que sou Eu? Talvez aquela que muitos queriam Ser .....

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Decepção

É tão bom quando a gente esta apaixonado né?!, melhor ainda é quando a pessoa também ama você! [rs], mais o ruim é quando você se decepciona com a pessoa ! .. Ah parece o fim do mundo. Você tem vontade de estar com aquela pessoa, mais ao mesmo tempo sente que vai sofrer mais ainda, então desiste!
Mais sempre fica pensando .. como eu queria que ele soubesse que ele era a coisa mais importante pra mim, e que eu deixava de cuidar de mim pra lembrar dele, minha vida totalmente era dele, era ele. E sempre no final você se culpa de tudo! [rs],estou nessa fase, e no fim sempre voltamos a estaca ZERO! 


                                                                                               ( Autora: ARIELE FERREIRA DOS REIS )
                                                                                             ( Editado por Andrielle Barbosa Santos )


Nenhum comentário:

Postar um comentário