Quem sou eu

Minha foto
Quem sou Eu? Não sei. Sou a que sente sou aquela que sofre sou aquela que chora sou criança quando posso sou adulta porque me exigem sou mulher sou pensamento sou razão afinal quem sou Eu? Não sei. Sou o amor mas ódio não sou sou aquela que tem fome aquela que tem sede de viver aquela que tem sede de amar afinal que sou Eu? Talvez aquela que muitos queriam Ser .....

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Quando o amor chegar
Eduardo Baqueiro
Esta paz que sentes no peito
É coisa passageira,
É apenas calmaria,
Prepara-te para a tempestade!
Assim é a vida...
Não te dará trégua,
Deixar-te-á apenas descansar.
O turbilhão está nascendo
Em teu peito.
Aquela bandida está chegando...
Está invadindo tua intimidade...
Já não irás dormir esta noite,
Teus pensamentos serão roubados.
É o amor que vem!
Chega sem pedir-te licença,
Acomodando-se em teu peito,
É a paz dizendo adeus.
Vive estes momentos de amor
Como se fosse a última vez,
Talvez o seja!
 Não te importes,
Entrega-te aos braços de teu amor!
Talvez amanhã possa ser tarde...
Ela pode não esperar.
No peito, ela carrega muito amor
Pra dividir com aquele
Que se atreva a amá-la.
Assim como chegou
Ela poderá partir...
A dor se instalará no teu peito,
Mas sentirás a sensação doce de saber
 que um dia ela te pertenceu! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário